10 fevereiro, 2011

Eu não posso ser o que não sou

Não choro quando deveria chorar, nem rio com trancas. Deveria comover-me mais perante o mundo, mas eu passo alto, vôo pra longe do que me deixa triste, do que me incomoda, porque dentro de mim já há tanto!

Doi-me ver animais abandonados e idosos que caminham só. Não me dói outras coisas das quais as pessoas se escandalizam. Sou insensível à muitos, pois poucos me comovem. E a esses poucos eu dou o meu coração, o meu corpo e a minha alma.

Não é por dinheiro, não é por conhecimento, nem poder. É simplesmente por amor. E esse brota sem querer, sem ser mandado.

Julgam-me ruim e egoísta. Mas por quê? Por que eu não sinto o mesmo que eles? Por que eu deveria me atirar aos pés das pessoas e ser uma segunda Madre Teresa?

Sorry, mas isso não acontece. Eu sou o que sou e nem por isso amo menos nem sou pior. Mas termino sendo uma outra a tantos olhos. Mas isso pouco me importa.

5 comentários:

Camille Bastos disse...

Depois de anos fui fazer uma visita ao meu fotolog achando q teria expirado.. e q surpresa.. ele estava lá.. do mesmo jeito q o deixei.. foi bom revê-lo como quem me visitava.. de repente parei p olhar meus links.. e despretensiosa cliquei no Caminho da Lua.. outra surpresa boa, visitar suas palavras q tanto li por tanto tempo.. que bom rever vc tb por aqui Lu.. continua belas palavras..
grata
boas saudades
Mille

Lure disse...

Você é linda em todos os sentidos e eu sinto muito a sua falta! Espero que esteja tudo bem por aí! Beijos, beijos!

Luiza Castro disse...

Oi Mille! Que surpresa boa!!! Sim, eu lembro que você sempre comentava algum texto que eu escrevia =) Obrigada pelo carinho!
O blog continua aqui, em um movimento de resistência contra mim mesma, que o deixo aqui, tadinho, desolado! Mas ele segue e seguirá! É um espaço muito especial para mim e que me acompanha há bastante tempo!

Saudade de você, atleta! =)

Um beijão!!!

Luiza Castro disse...

Luire!!! Você também é uma menina linda, linda!!! Realmente especial!!! Sinto demais a falta de nossas tardes! Mas que bom que não perdemos o contato, não é? =) Eu não tenho escrito muito aqui no blog, mas ele segue e seguirá existindo =)

Um beijo enorme pra você!

Anônimo disse...

Este poema expressa tudo que uma pessoa sente e pensa e não tem coragem de falar. Lindas palavras, me identifiquei bastante com o que você escreveu, parabéns!