Não choro quando deveria chorar, nem rio com trancas. Deveria comover-me mais perante o mundo, mas eu passo alto, vôo pra longe do que me deixa triste, do que me incomoda, porque dentro de mim já há tanto!
Doi-me ver animais abandonados e idosos que caminham só. Não me dói outras coisas das quais as pessoas se escandalizam. Sou insensível à muitos, pois poucos me comovem. E a esses poucos eu dou o meu coração, o meu corpo e a minha alma.
Não é por dinheiro, não é por conhecimento, nem poder. É simplesmente por amor. E esse brota sem querer, sem ser mandado.
Julgam-me ruim e egoísta. Mas por quê? Por que eu não sinto o mesmo que eles? Por que eu deveria me atirar aos pés das pessoas e ser uma segunda Madre Teresa?
Sorry, mas isso não acontece. Eu sou o que sou e nem por isso amo menos nem sou pior. Mas termino sendo uma outra a tantos olhos. Mas isso pouco me importa.
5 comentários:
Depois de anos fui fazer uma visita ao meu fotolog achando q teria expirado.. e q surpresa.. ele estava lá.. do mesmo jeito q o deixei.. foi bom revê-lo como quem me visitava.. de repente parei p olhar meus links.. e despretensiosa cliquei no Caminho da Lua.. outra surpresa boa, visitar suas palavras q tanto li por tanto tempo.. que bom rever vc tb por aqui Lu.. continua belas palavras..
grata
boas saudades
Mille
Você é linda em todos os sentidos e eu sinto muito a sua falta! Espero que esteja tudo bem por aí! Beijos, beijos!
Oi Mille! Que surpresa boa!!! Sim, eu lembro que você sempre comentava algum texto que eu escrevia =) Obrigada pelo carinho!
O blog continua aqui, em um movimento de resistência contra mim mesma, que o deixo aqui, tadinho, desolado! Mas ele segue e seguirá! É um espaço muito especial para mim e que me acompanha há bastante tempo!
Saudade de você, atleta! =)
Um beijão!!!
Luire!!! Você também é uma menina linda, linda!!! Realmente especial!!! Sinto demais a falta de nossas tardes! Mas que bom que não perdemos o contato, não é? =) Eu não tenho escrito muito aqui no blog, mas ele segue e seguirá existindo =)
Um beijo enorme pra você!
Este poema expressa tudo que uma pessoa sente e pensa e não tem coragem de falar. Lindas palavras, me identifiquei bastante com o que você escreveu, parabéns!
Postar um comentário