27 março, 2013

Obrigada, Senhor!


O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador;
o meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. (Sl. 18:2)

Este é um post em agradecimento a Deus pela graça alcançada hoje.

Senhor, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, por renovar as minhas esperanças, por ensinar-me a ter fé, a acreditar que o Senhor me reserva grandes coisas, muito maiores do que eu imagino e espero, mas que se cumprirão em seu devido tempo. No Seu tempo e não no meu.

Eu lhe agradeço por poder continuar exercendo a minha profissão, por poder seguir estudando e, principalmente, por estar casada com a pessoa que amo, depois de tantas dificuldades.

Ontem eu ouvi a Sua voz e não pude conter as minhas lágrimas de emoção. O Seu Amor me inundou de tal maneira que eu me senti completamente protegida e... feliz. Aqui eu deixo registrado esse momento mágico em que lhe escutei dizer que me amava e que eu tivesse fé.

Tenho provado um período de grande intimidade com o Senhor e lhe agradeço, meu Deus, pela Sua proteção, pela Paz que o Seu Filho nos deixou como herança, bem como a maior de todas a Graças, o Seu Espírito Santo que habita em nós.

Guia-me, meu Deus, a cada dia de minha vida. Firma-me os passos. Que eu ande de acordo com a Sua vontade, porque o Senhor sabe o que é melhor para mim. Eu sou humana e pecadora, e muitas vezes procedo de acordo ao que vejo. Por isso eu Lhe peço que me ensine a andar pela fé todos os dias de minha vida.

Obrigada, Senhor. Obrigada, Jesus, pelo Seu Amor e Sacrifício, por dar-nos o exemplo de filhos que devemos ser. Obrigada!

Um comentário:

Ariane disse...

Amém, Jesus! Que Deus a abençoe! :)