08 fevereiro, 2013

¿Podemos irnos ya?



Por ironias do destino percebo que volto a escrever no blog desde um lugar em que não queria estar, tal como o post anterior... Até quando essa brincadeira, heim Senhor?
Deus tem uma estranha forma de realizar a  sua Obra. Especialmente em minha vida, diga-se de passagem. Digo na minha vida, porque é minha e eu sou a maior interessada e, supostamente, a maior conhecedora, longe de ser da dos outros. Então posso dizer que não entendo muito o Cara lá de cima e essas trilhas que ele me faz tomar. Então nesses momentos de crise eu me pergunto se o que creio realmente existe ou se não passa de minha pobre imaginação humana que precisa se apegar a algo. São momentos de brigas lá com Ele e comigo mesma. Justo agorinha que estava tudo indo tão bem, quer dizer, quase bem, que nada é perfeito. E como não foi o único pega-pa-capá até agora, pela experiência sei que já já a gente faz as pazes. Definitivamente não gosto de onde estou, mas sim de com quem eu estou. E muitas vezes isso faz a total e inquestionável diferença. Então eu vou aguentando e remoendo alguns sonhos, ou melhor, mantendo-os a salvo de mim mesma. Sei que Ele lá de cima me ama e me cuida, ainda que eu não O entenda, ou que insista em pôr a minha vontade diante da Dele.

Nenhum comentário: